Segunda, 02 de Agosto de 2021 13:24
89 988029890
Política São João da Varjota

Polêmica: Um dia após Bessah Filho anunciar construção da ponte de S. J. da Varjota, Franzé também anuncia obra

Franzé disse ainda que além dessa obra, há também a implementação de pavimentação asfáltica e duplicação da Avenida Irmãs Caldas.

15/07/2021 18h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Polêmica: Um dia após Bessah Filho anunciar construção da ponte de S. J. da Varjota, Franzé também anuncia obra

A ponte da Avenida Principal de São João da Varjota que há anos era para ter sido construída ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (15), o motivo é, que dois deputados anunciaram a construção da ponte.

O senador Ciro (PP) Nogueira anunciou ainda na quarta-feira (14), que através de recursos oriundas de suas emendas parlamentares garantiu a construção da ponte por meio de reivindicação do deputado estadual Bessah Filho (PP-PI).

Já nesta quinta-feira, o Portal Oeiras em Foco recebeu da Assessoria de Imprensa do deputado Franzé Silva (PT-PI) informou que o mesmo esteve reunido com alguns representantes de São João da Varjota como Assis Alves, Alan de Graça junto ao Secretário de Transportes do Piauí, Hélio Isaias, para solicitar agilidade na construção da Ponte.

Franzé disse ainda que além dessa obra, há também a implementação de pavimentação asfáltica e duplicação da Avenida Irmãs Caldas.

“Assegurar infraestrutura é garantir mais qualidade de vida à população, melhorando o acesso e o tráfego interno, urbanizando os municípios, proporcionando, inclusive, mais desenvolvimento”, pontua o deputado Franzé Silva.

A redação do Portal Oeiras em Foco entrou em contato com o deputado Bessah Filho que afirmou que antes do anúncio ninguém tinha tomado frente da obra e sugeriu o portal perguntar ao Secretário de Transportes de onde é a fonte do recurso.

"Depois que a gente consegue tudo o Franzé quer fazer frente? o Estado passaram tempos e tempos com obras inacabadas e quando a gente vai atrás querem fazerem frente. Nunca tiveram uma oposição de verdade na vida e agora apareceu pela primeira e querem fazer tudo aquilo que ficaram esse tempo todo enganando as pessoas. A melhor pessoa pra você questionar a fonte de recursos é o Hélio Isaias, pergunte ao Secretário de Transportes se o dinheiro é do Tesouro Estadual ou de emenda do senador Ciro Nogueira", finalizou Bessah Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias