Segunda, 02 de Agosto de 2021 11:57
89 988029890
Oeiras Mais obras

Obras da estrada vicinal da Lagoinhas teve início nesta quarta-feira (14)

Expectativa é que aja também alargamento da passagem molhada sobre o Rio Salinas.

14/07/2021 16h25 Atualizada há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

O povo da grande Região da Data-Salinas até o povoado Lagoinhas tiveram suas expectativas atendidas, isso por que foi iniciada a obra de recuperação das estradas daquela região.

Foi dado início nesta quarta-feira (14), a obra da principal estrada da região, que liga a BR 230 até o povoado Lagoinhas, ao todo são 13 km de estrada vicinal.

A obra de recuperação da estrada é uma parceria da Codevasf juntamente com a Prefeitura de Oeiras. A estrada tem como padrão 6 metros de largura, será compactada e planeada com rolo compressor.

Há uma expectativa ainda que seja alargada a passagem molhada sobre Rio Salinas, que tem largura para apenas um carro passar. A passagem molhada também é muito baixa e quando chove isola toda aquela região.

A prefeitura de Oeiras, através de recursos próprios, deu início a recuperação de todos os ramais de estradas daquela região, inclusive a estrada que liga o povoado Lagoinhas ao Povoado Parente Salinas, outra alternativa para sair na BR 230, na divisa entre Oeiras e São Francisco do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias