Segunda, 02 de Agosto de 2021 12:09
89 988029890
Cidades Procura-se

Idosa teresinense procura irmã que não ver há anos

Dona Maria Augusta mora no povoado Santa Luz, zona Rural de Teresina

12/07/2021 19h35 Atualizada há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Dona Maria Augusta, que procura sua irmã (Foto: Reprodução)
Dona Maria Augusta, que procura sua irmã (Foto: Reprodução)

A idosa Maria Augusta do Santo, de 85 anos, procurou nossa redação pedindo ajuda para encontrar a sua irmã, Maria dos Remédios dos Santos.

Dona Maria Augusta disse que não ver sua irmã há anos, e que no último contato a mesma morava em Timonam. Sua irmã no qual está procurando é casada com um homem identificado como Estevão.

Dona Maria Augusta mora no povoado Santa Luz, zona Rural de Teresina e é filha de Antônia Pereira dos Santos e Maurício Francisco dos Santos, e ainda tem os irmãos Júlio Santos e Antônio Santos.

Dona Maria disse que queria muito ver sua irmã: "Queria muito ver minha irmã, não tenho mais contato, há anos não vejo, ela morava em Timon, agora não sei", afirma.

Sua sobrinha que mora em Mogi das Cruzes, São Paulo, afirmou a nossa redação que quem souber ponde entrar em contato com a mesma.

"Sou sobrinha dela, minha tia queria muito ver sua irmã, não soubemos mais paradelo. Gostaria muito de dar este presente para minha tia, e peço à ajuda de vocês".

Que souber basta entrar em contato através do telefone/whatsapp (11) 96642-6125.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias