Segunda, 02 de Agosto de 2021 13:18
89 988029890
Oeiras Ato Criminoso

Ocorrências não param e Brigada de Incêndio tem intensificado trabalho aos fins de semanas em Oeiras

A Gerência Regional de Meio Ambiente reforçou que fazer queimadas é um ato criminoso

12/07/2021 19h07
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

A Brigada de Incêndio tem tentado de todas as formas, seja agindo com maior rapidez para chegar ao local, seja com agilidade na hora na contenção, ou seja aos finais de semana para tentar diminuir as consequências causadas pelas queimadas no município de Oeiras.

A equipe não para de atender ocorrências de queimadas na primeira capital do estado e a maioria são decorrentes da ação humana.

Neste domingo (11) por exemplo, a equipe atendeu uma ocorrência no bairro Uberaba, próximo à rodovia BR-230. Ao mesmo tempo o Portal Oeiras em Foco registrou outro foco de incêndio no Bairro Canela, no fim da Av. Natú Reis.

A Gerência Regional de Meio Ambiente reforçou que fazer queimadas é um ato criminoso, que causa danos à saúde da população e contribui para da vegetação e morte de animais. O infrator está sujeito à punições, previstas na legislação ambiental. E pediu a colaboração da população para não fazer queimadas.

Para denunciar, Disk Fogo: 89 9 9421-9658.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias