Segunda, 02 de Agosto de 2021 12:42
89 988029890
Cidades Acidente

Oeirense morre e mãe com dois filhos ficam feridos após acidente em Floriano

A motorista, que teve ferimentos graves, estava acompanhada do marido e dois filhos do casal.

12/07/2021 18h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: G1
Oeirense morre e mãe com dois filhos ficam feridos após acidente em Floriano

Um homem de 47 anos morreu em um capotamento na BR-343, em Floriano, distante 188 km de Teresina. O homem seguia de carona com uma mulher, que estava com dois filhos no carro e os três ficaram feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu no domingo (11).

Segundo a PRF, a condutora do carro, uma mulher de 46 anos, possuía indícios de ingestão de bebida alcoólica no momento do acidente. Ela teria perdido o controle do veículo, que capotou por volta das 21h20.

A motorista, que teve ferimentos graves, estava com os dois filhos e com o homem, que estava de carona. Ele, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O filho mais novo da condutora, de quatro anos, também teve lesões graves. Já o mais velho, de 10 anos, sofreu leves escoriações.

Segundo a filha do homem que morreu no acidente, ele costumava viajar pelo interior do Piauí e seguia de Oeiras - onde morava - para Floriano.

A PRF informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas feridas foram conduzidas para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal também estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos cabíveis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias