Segunda, 02 de Agosto de 2021 12:11
89 988029890
Oeiras Descaso

Bessah cobra conclusão das obras no campus da Uespi em Oeiras

Ainda de acordo com Bessah, não há previsão para a entrega do novo campus à comunidade acadêmica. “Isso é um absurdo", afirma.

29/06/2021 18h31
Por: Pablo Carvalho Fonte: Alepi
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

O deputado estadual Bessah (Progressistas) visitou recentemente as obras das novas instalações do campus Professor Possidônio Queiroz da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), na cidade de Oeiras, e usou as redes sociais para cobrar a conclusão do serviço.

De acordo com o parlamentar, a assinatura da ordem de serviço referente a obra aconteceu no ano de 2017. “O valor da obra está estimado em R$ 4 milhões. A Uespi de Oeiras conta com cursos de graduação presenciais, que funcionam na estrutura da antiga Escola Normal. Desde 2016, alunos e professores aguardam a entrega das novas instalações desta unidade acadêmica que ainda está em fase de construção”, afirma.

Ainda de acordo com Bessah, não há previsão para a entrega do novo campus à comunidade acadêmica. “Isso é um absurdo. A Uespi de Oeiras, a exemplo de outros campus, necessita de um espaço digno para que sejam construídas salas de aulas, laboratórios, banheiros e bibliotecas. Isso é o mínimo. É o que foi prometido”, expõe. 

A estrutura da Uespi conta atualmente com 12 campi. Além das cidades de Teresina e Oeiras, a Universidade também está presente de forma presencial em cidades como Parnaíba, Piripiri e Campo Maior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias