Segunda, 02 de Agosto de 2021 12:48
89 988029890
Geral SINTE-PI

Professor José Augusto Vieira é reeleito presidente do SINTE em Oeiras

A votação para a presidência do SINTE em Oeiras terminou com vitória da Chapa 1 com 383 votos.

18/06/2021 18h18
Por: Pablo Carvalho Fonte: Folha de Oeiras
Professor José Augusto Vieira é reeleito presidente do SINTE em Oeiras

A Chapa 1, "Luta, Trabalho e Compromisso" venceu as eleições para a diretoria do SINTE PIAUÍ, Núcleo Regional de Oeiras. A Chapa era encabeçada pelos professores José Augusto Vieira candidato a presidente e Emanuel Vital, como vice.

Em um pleito elogiado pela organização, José Augusto venceu com ampla maioria de votos e vai para o segundo mandato à frente do Núcleo Regional de Oeiras. Concorrendo em chapa única, 383 profissionais da educação da primeira capital do Piauí e municípios jurisdicionado confirmaram vitória da chapa 1.

O professor José Augusto, reeleito presidente do SINTE em Oeiras afirmou colocar todo o conhecimento adquirido ao longo de anos na luta sindical para bem representar os profissionais da educação.

"Esse excelente resultado aumenta mais ainda o nosso compromisso. A votação ao nosso grupo aumentou muito em relação ao pleito anterior. Agradeço a todos os profissionais de Oeiras e das cidades jurisdicionadas pela confiança e pelo voto depositado a nossa chapa. Saberemos retribuir com muito trabalho. Seremos incansáveis em continuar o trabalho de bem representar os profissionais da nossa categoria", agradeceu o presidente reeleito.

A votação para a presidência do SINTE em Oeiras terminou com vitória da Chapa 1 com 383 votos. Em Oeiras, a Chapa 1 estadual encabeçada pela presidente Paulina Alemida obteve ampla maioria de votos. Foram 377 votos favoráveis a Chapa 1, ante 09 da Chapa 2.

A eleição aconteceu nesta quinta-feira,17, de junho no horário de 07h às 19h. Os eleitos comandarão a entidade pelos próximos quatro anos, de 2021 a 2025.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias