Segunda, 14 de Junho de 2021 03:23
89 988029890
Oeiras Polícia

PM de Oeiras prende dois homens em flagrante por tentativa de furto

Os dois ficaram a disposição da justiça ao serem entregues a Delegacia Regional de Oeiras.

11/06/2021 19h08
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
PM de Oeiras prende dois homens em flagrante por tentativa de furto

A Polícia Militar de Oeiras, através da Força Tática prendeu dois homens em flagrantes por tentativa de furto na manhã desta sexta-feira (11), na primeira capital do estado do Piauí.

A primeira prisão foi de A. S. C., ele foi flagrado dentro do Clube de Festas Oeiras Hall por algumas pessoas que estavam na casa de show que avisou a polícia que o prendeu logo em seguida após fugir.

O outro foi o G. M. dos S., que tentou roubou galinhas do Palácio Episcopal de Oeiras mas foi flagrado pela vigia. Ele tentou fugir mas o vigilante perseguiu o homem, avisou a polícia, que prendeu próximo a BR 230 em Oeiras.

A. S. C já é velho conhecido da polícia por crime da mesma categoria (furto/roubo). Já G. M. dos S. não foi identificado passagem pela polícia. Os dois ficaram a disposição da justiça ao serem entregues a Delegacia Regional de Oeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias