Segunda, 14 de Junho de 2021 03:18
89 988029890
Entretenimento “Ousado”

Casal é flagrado fazendo sexo em praia e é advertido pelo Corpo de Bombeiros

Outras pessoas estavam na praia e apoiaram a abordagem dos guarda-vidas.

04/06/2021 14h36 Atualizada há 1 semana
Por: Pablo Carvalho Fonte: Isto É
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Um casal foi flagrado em pleno ato sexual na tarde desta quinta-feira (3), em uma praia de Itajaí, no norte de Santa Catarina, e foi advertido por guarda-vidas que monitoravam o local. As informações são da Revista Isto É.

O casal “ousado” estava na Praia Brava, num local conhecido como Canto dos Amores, a cerca de 20 metros de distância do posto dos guarda-vidas que acabaram abordando o homem e a mulher e repreendendo o ato.

De acordo com a reportagem, após a abordagem, os dois acabaram recolhendo seus pertences e deixando a praia, sem que a polícia precisasse ser chamada. O ato sexual foi flagrado por uma moradora de um dos prédios próximos à praia. Outras pessoas estavam na praia e apoiaram a abordagem dos guarda-vidas.

“Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. […] O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado”, disse o Corpo de Bombeiros.

Eles começaram a se beijar. Logo ela levantou, abaixou o shorts jeans, olhou para os lados [...] e sentou no colo do rapaz – conta a moradora que prefere não se identificar.

Os guarda-vidas precisaram intervir e pedir respeito às pessoas que estavam no local. Havia, inclusive, crianças no entorno, segundo o relato. A mulher ainda teria discutido com os guarda-vidas durante a abordagem. Outras fotos mostram a dupla já vestida deixando a praia com um cachorrinho.

É crime

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a polícia não foi acionada para atender a ocorrência. O Código Penal, no artigo 233, considera crime praticar ato obsceno em lugar público. A pena prêve de três meses a um ano detenção, ou multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias