Segunda, 14 de Junho de 2021 02:24
89 988029890
Oeiras Polícia

Polícia prende homem acusado de assaltar Posto de Combustível em Oeiras

Motocicleta utilizada no assalto é proveniente de furto em Nazaré do Piauí.

03/06/2021 18h28
Por: Pablo Carvalho Fonte: Mural da Vila
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 03, um homem suspeito de ser o autor do assalto a um posto de combustível em Oeiras. Em seu poder foi apreendida uma moto com restrições de furto.

Após o assalto ocorrido no dia 17 de maio ao posto Martinez, localizado na avenida Transamazônica, a equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras descobriu que um dos autores do roubo seria L. E. e S., residente no bairro Canela e que ele estaria usando uma motocicleta Honda Bros vermelha que havia sido furtada em Nazaré do Piauí.

De posse destas informações a Polícia Civil passou a investigar o paradeiro da referida motocicleta e com apoio da Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 03 conseguiu apreendê-la em poder de L. E. e S. Após a apreensão foi constatado que era realmente a motocicleta furtada em Nazaré do Piauí.

L. E. e S. que já tem passagem pela polícia, quando menor, pela prática de furto, foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde permaneceu calado durante o interrogatório. Ele foi autuado por receptação de produto furtado e a polícia já tem provas da sua participação ao assalto ao posto Marinez.

A polícia segue com as investigações com o intuito de localizar o segundo participante no assalto. Após todos os procedimentos, a moto será devolvida ao seu proprietário.

Lei de Abuso de autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou  detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias