Segunda, 14 de Junho de 2021 02:47
89 988029890
Oeiras Feriado

Agências bancárias não funcionarão nesta quinta-feira (03) em Oeiras

Os correspondentes bancários irão funcionar normalmente, assim comércio do centro e bairros da Oeiras, supermercados permanecem com horário de funcionamento normal.

02/06/2021 18h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Banco do Brasil em Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
Banco do Brasil em Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)

As agências bancárias de Oeiras e de todo o estado do Piauí não abrirão nesta quinta-feira (03), e o que afirmou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

O Piauí foi um dos estados que antecipou o feriado de Corpus Christi para o dia 26 de março na intenção de combater a disseminação do novo coronavírus. Mas O governador Wellington Dias (PT) publicou decreto de nº 19.702, no dia 1º de junho, onde decretou ponto facultativo nas repartições públicas para a próxima quinta-feira (3).

Mesmo assim as agências bancárias da primeira capital do Piauí seguirá o calendário nacional. Os correspondentes bancários irão funcionar normalmente, assim comércio do centro e bairros da Oeiras, supermercados permanecem com horário de funcionamento normal seguindo as restrições aplicadas no último decreto estadual.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 3 de junho poderão ser pagas, sem acréscimo, na sexta-feira (4). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias