Segunda, 14 de Junho de 2021 03:47
89 988029890
Política Política

Franzé diz que não orientou vereadores do PT votarem contra PPP em Oeiras: "gosto desse modelo de gestão"

Franzé participou de uma vasta agenda na cidade de Oeiras e região

01/06/2021 19h26 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Deputado Franzé Silva (PT-PI)
Deputado Franzé Silva (PT-PI)

O deputado estadual Franzé (PT-PI), revelou em entrevista nesta terça-feira (01), que não orientou os vereadores do PT de Oeiras votarem contra o projeto de Parceria Pública Privada da Iluminação Pública de Oeiras.

Franzé participou de uma vasta agenda na cidade de Oeiras e região, fez entregas de kits irrigação, passagem molhadas, participou de encontro com lideranças políticas e concedeu uma entrevista ao Programa Plantão das Cidades na Meio Norte Oeiras.

Franzé foi questionado sobre o voto contra do vereadores do PT na PPP da iluminação pública e ele disse que não deu nenhuma orientação para os mesmo, nem para sim e nem para não. Ele disse ainda que gosta do modelo de gestão.

"Olha meus caro amigos Pablo e Josafá [...], eu não proferir nenhuma orientação aos vereadores do nosso partido para votarem contra esse projeto aqui em Oeiras. Aliás, eu acho esse modelo de gestão eficaz, basta você pegar o Terminal Rodoviário de Teresina e ver como as coisas andam diferentes. Por exemplo, os banheiros da rodoviária de Teresina são melhores que os do aeroporto", revelou Franzé Silva.

Franzé ainda foi a cidade de Tanque do Piauí para anunciar emendas para obras na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias