Segunda, 14 de Junho de 2021 02:39
89 988029890
Oeiras Pavimentação

Nilson Miranda anuncia 1,2 milhões para obras de calçamento no Curral Velho, Buriti do Rei e Briona

Recursos são oriundos de emendas do Deputado Georgiano Neto em parceria com CDSOL.

28/05/2021 10h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

O ex-vereador e atual presidente do PSD em Oeiras, Nilson Miranda, anunciou e festejou os inícios das obras de pavimentação em três povoados da zona rural da primeira capital do Piauí.

Os valores das obras nas três comunidades somam o montante de 1.264.944,96 (um milhão, duzentos e sessenta e quatro mil, novecentos e quarenta e quatro reais e noventa e seis centavos), valor esse oriundos de emenda do deputado estadual Georgiano Neto e da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL).

No Povoado Curral Velho as obras já tiveram início, lá serão 4 ruas contempladas. Em seguida, será a vez do Povoado Buriti do Rei, que por sinal e a localidade que tem mais ruas contempladas, são 8 vias. E por último, o Povoado Briona, que também terá 4 vias pavimentadas com paralelepípedo.

As obras de calçamento dessas localidades foi uma luta do então vereador na época, Nilson Miranda, ainda em 2019 e conseguida no processo administrativo 305/2018, autorizada pelo processo de licitação 07/2019. Devido alguns imbróglios de natureza política, a obra só veio ser executada agora no ano de 2021.

"Só tenho que agradecer ao nosso deputado Georgiano Neto (PSD-PI), que foi fundamental para que a gente conseguisse essa pavimentação junto ao governo do estado. É uma luta desde 2019, uma satisfação enorme para mim, por representar essas localidades, mais uma vez agradecer ao nosso deputado Georgiano e ao governo do estado por atender nosso pedido", agradeceu Nilson Miranda.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias