Segunda, 14 de Junho de 2021 03:43
89 988029890
Esporte Grêmio

Douglas Costa veste uniforme do Grêmio pela 1ª vez desde retorno e chora em visita à Arena

Atacante fez o trajeto do vestiário ao gramado do estádio e se emocionou. Ele ainda não tem condições de jogo.

25/05/2021 18h30
Por: Pablo Carvalho Fonte: globoesporte.com
Douglas Costa veste uniforme do Grêmio pela 1ª vez desde retorno e chora em visita à Arena

Carregado de emoção, Douglas Costa chorou ao pisar no gramado da Arena e vestir o uniforme do Grêmio pela primeira vez desde sua volta ao clube. As imagens foram divulgadas pela GrêmioTV nesta terça-feira (assista ao vídeo acima).

O atacante aparece no vestiário vestindo o uniforme completo, já com sua camisa número 10, a qual obteve num pedido à Jean Pyerre. Ele calçou as chuteiras, passou pelos corredores e acessou o gramado.

Ao adentrar, ele pegou um pedaço de grama, passeou no círculo central e não aguentou. Douglas se emocionou e chorou ao olhar a Arena pela primeira vez como jogador do Grêmio.

Agora, resta aguardar a estreia de Douglas Costa. O jogador segue uma rotina com a preparação física do clube e tem sua estreia prevista para o final de junho. O prazo podem mudar com o passar dos dias.

Douglas Costa visita Arena já como jogador do Grêmio — Foto: Jessica Maldonado/DVG/Grêmio

Douglas assinou contrato com o Grêmio por empréstimo da Juventus por um ano. Mas há a possibilidade de renovação automática ao término do contrato até o final de 2023, caso a Juventus não exerça, até o fim deste ano, a opção de renovar até junho de 2023.

O atacante não joga desde fevereiro deste ano, quando teve uma lesão no pé direito em um treino do Bayern de Munique. As informações dão conta que o problema está resolvido, tanto que o jogador realizou exercícios físicos no CT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias