Segunda, 14 de Junho de 2021 03:00
89 988029890
Polícia Oeiras

Homem procurado pela Polícia Civil se entrega nesta sexta-feira (21) em Oeiras

Polícia ainda procura outro acusado de tráfico de drogas, identificado como Davi de Sousa.

21/05/2021 17h11
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
"Deri" se entrega à polícia (Foto: Divulgação PC)

Um homem acusado por tráfico de drogas na região de Oeiras e procurado pela Polícia Civil se entregou na manhã desta sexta-feira (21), à polícia na Delegacia Regional de Oeiras.

Derival Amorim de Sousa, o "Deri", estava sendo procurando desde de uma operação na semana passada que apreendeu na casa de seu comparsa drogas, armas de fogo e branca, munições, embalagens para comercialização de drogas, objetos provavelmente roubados, e até um pé de maconha.

Agora a Polícia Civil está a procura de Davi de Sousa, onde foi encontrado na sua residência todos os itens acima citados. O caso de Davi de Sousa (ainda procurado), é bem mais complexo já que ele estava em posse do entorpecentes e objetos. Além disso ele já tem passagem pelo mesmo crime, tráfico de drogas em 2019.

Davi de Sousa ainda está sendo procurado (Foto: Divulgação PC)

 

O "Deri", chegou na Delegacia Regional de Oeiras por volta das 10 horas da manhã, acompanhado de seu advogados que o apresentou ao delegado Juarez Paiva, para que fosse cumprido o mandado de prisão que foi expedido pelo juiz Rafael Palludo.

Derival Amorim de Sousa exerceu o direito de ficar em silêncio deverá falar somente em juízo. Ele foi encaminhado para a Penitenciaria Regional de Oeiras, onde ficará à disposição da

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias