Segunda, 14 de Junho de 2021 02:21
89 988029890
Esporte Piauiense 2021

No Piauí abelhas atacam time, param jogo, e torcedor tem ideia genial

A partida foi paralisada por cinco minutos e só foi retomada graças a um torcedor "solitário" que assistia o jogo.

10/05/2021 17h25
Por: Pablo Carvalho Fonte: globoesporte.com
No Piauí abelhas atacam time, param jogo, e torcedor tem ideia genial

O goleiro Mondragon, do Altos, viveu maus bocados. No meio do jogo da sua equipe pelo Campeonato Piauiense, o camisa 1 do Jacaré precisou abandonar a trave onde estava para se proteger de um enxame que o atacou no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Parnahyba na 12ª rodada do Campeonato Piauiense. No meio do sufoco, um extintor de incêndio foi utilizado por um funcionário do estádio para afastar as abelhas. Veja acima. Apesar do susto e dos cinco minutos de paralisação do confronto, ninguém se machucou.

O ataque das abelhas ocorreu por volta dos 37 minutos do primeiro tempo quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. Na cobrança de um tiro de meta, Mondragon e o zagueiro Reinaldo Lobo se jogaram no chão para fugirem dos insetos. A partida foi paralisada por cinco minutos e só foi retomada graças a um torcedor "solitário" que assistia o jogo na arquibancada e teve a ideia de usar um extintor de incêndios.

Ataque de abelhas no Campeonato Piauiense — Foto: TV Clube

Delegado do jogo, Anderson Sousa informou que as abelhas pousaram na trave no meio do jogo e que, após o uso do extintor, foi aplicado inseticida na trave para evitar o retorno do enxame.

O Altos escapou das abelhas e ficou mais perto do título estadual. Com a vitória por 3 a 1, o Jacaré segue isolado na liderança do Piauiense restando agora duas rodadas para o fim da primeira fase.

Jogo só foi retomado após garantida a segurança do goleiro do Altos em trave onde estavam as abelhas — Foto: Fábio Lima

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias