Segunda, 14 de Junho de 2021 02:31
89 988029890
Política Política

Câmara Municipal de Oeiras volta a ter sessão presencial sem público

A população pode acompanhar ao vivo pela página oficial no Facebook, basta procurar por "Câmara Municipal de Oeiras".

10/05/2021 17h00
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Câmara Municipal de Oeiras volta a ter sessão presencial sem público

A Câmara Municipal de Oeiras voltou ainda na segunda-feira (3), as sessões plenárias presenciais sem a presença do público.

Após cerca 50 dias(desde 08 de março), o presidente Espedito Martins em acordo com todos o vereadores resolveu adotar o sistema de sessão remota devido o agravamento da pandemia.

Já nesta segunda-feira (3), voltou o modelo presencial, e continuará da mesma forma, mas sem a presença da população. Espedito Martins tem ouvido os vereadores no sentido de adotar medidas que ajude na segurança dos mesmos e dos funcionários.

A Câmara Municipal de Oeiras resolveu desde o início do ano fazer transmissões ao vivo das sessões plenárias, o objetivo é evitar que as pessoas saiam de casa para assistir no plenário da CMO. A população pode acompanhar ao vivo pela página oficial no Facebook, basta procurar por "Câmara Municipal de Oeiras".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias