Segunda, 14 de Junho de 2021 02:26
89 988029890
Polícia Investigações

Polícia Civil prende dois acusados de furtos e arrombamentos em Oeiras

Prática tem sido comum nos últimos meses em Oeiras.

07/05/2021 18h20
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Delegacia Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
Delegacia Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)

Uma intensificação nas investigações sobre a prática de furtos e arrombamentos em Oeiras resultou na prisão de dois acusados nesta quinta-feira (07) em Oeiras.

Ainda pela tarde da quinta-feira o menor A. F. de S., de 16 anos, foi preso após a polícia reunir várias provas no qual aponta que ele seria autor de vários furtos na primeira capital do Piauí.

Segundo a Polícia Civil, o menor de idade, teria participado dos furtos em alguns comércios como: Brownie na Janela, Terrena, Batista Motos, Auto Peças Leal, Life Consultoria e participação arrombamentos da Clínica Materno Infantil de Oeiras e Drogaria Nova Esperança.

Mais uma prisão a noite

Durante a noite aconteceu outra prisão, o jovem identificados das iniciais R.A.G. de 21 anos, foi preso suspeito arrombar o portão principal de comércio da Bairro Rodagem de Picos e ter acesso ao interior do comércio.

Após a prisão, R.A.G. foi conduzido a Delegacia Regional de Oeiras e está à disposição da justiça. A polícia segue em investigação com o objetivo de prender o comparsa de R.A.G.

Lei de Abuso de autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou  detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias