Segunda, 14 de Junho de 2021 02:05
89 988029890
Polícia Polícia

Polícia Militar prende acusado de agredir sua ex-companheira em Oeiras

L.H foi visto tentando fugir pelo telhado de algumas casas.

06/05/2021 11h55 Atualizada há 1 mês
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco

A Polícia Militar de Oeiras prendeu na madrugada desta quinta-feira (06), um homem acusado de violência doméstica e de praticar furtos em Oeiras.

O acusado identificado com as iniciais L.H entrou por volta de meia-noite na casa de sua ex-companheira e quebrou alguns objetos e o ameaçava bastante. Após ser denunciado, o mesmo fugiu. Por volta de 2 horas da madrugada, o COPOM da Polícia de Militar de Oeiras recebeu uma informação de que o mesmo foi visto nas imediações.

A Polícia Militar passou a fazer Honda Extensiva no sentido e localizar o mesmo e após alguns minutos, L.H foi visto tentando fugir pelo telhado de algumas casas. Os policiais fizeram o cerco e perderam o mesmo.

L.H já tinha tentado agredir sua ex-mulher no mês abril (veja a matéria aqui), fugiu correndo com um facão a mão, entrou em um matagal e conseguiu escapar. O fato foi noticiado pelo Portal Oeiras em Foco e o acusado mesmo fugitivo, respondeu nossa matéria, veja abaixo:

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional e Polícia de Oeiras onde está preso a disposição da justiça.

Veja o vídeo no qual o mesmo elemento fugiu no dia 09 de abril:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias