Segunda, 14 de Junho de 2021 03:59
89 988029890
Oeiras Fiscalização

ANTT interdita agência de turismo em Oeiras nesta quinta-feira (06)

Segundo a ANTT o local onde funciona a agência de turismo é irregular.

06/05/2021 11h22
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Carro da ANTT (Foto: Oeiras em Foco)
Carro da ANTT (Foto: Oeiras em Foco)

A Agencia Nacional de Transporte A Agencia Nacional de Transporte terrestre (ANTT) interditou na manhã desta quinta-feira (06), uma agência de Turismo Localizada na rua Joel Campos no centro de Oeiras.

Segundo a ANTT o local onde funciona a agência de turismo é irregular, e não possui nenhum tipo de registro para fazer transporte de passageiros interestadual.

A denúncia partiu a partir de anúncios de vendas de passagens para outro estado e o Ministério Público solicitou a fiscalização por parte do órgão.

"A Agencia Nacional de Transporte terrestre está aqui hoje em Oeiras, junto com a Polícia Militar e a pedido do Ministério Público do estado apurando uma denúncia de comércio e venda de passagens interestadual para São Paulo de forma irregular, então contando a irregularidade estamos aqui realizando esses procedimento administrativo", explica o fiscal Clemilson da ANTT.

Segundo o agente fiscal, é possível ver várias agências na cidade, inclusive havia uma fechada em frente a essa outra denunciada, mas estava fechada. Ele ressaltou que é preciso haver uma denúncia para que órgão possa agir.

Polícia Militar de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
Polícia Militar de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias