Quinta, 06 de Maio de 2021 19:03
89 988029890
Oeiras Caos sem fim!

Oeiras registra 4 arrombamentos a comércio em 24 horas

A polícia está investigando os casos na intenção de prender os acusados que ainda não foram identificados.

04/05/2021 17h14
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Clínica Materno Infantil de Oeiras (Foto: Mural da Vila)
Clínica Materno Infantil de Oeiras (Foto: Mural da Vila)

O caos dos arrombamentos continua! Foram 04 arrombamentos em menos de 24 horas na cidade de Oeiras, e todos com características parecidas e próximos um aos outros.

Na madrugada de segunda-feira (3), um elemento de roubou de uma financeira pen drives, celulares, mochila e fone de ouvidos, e na mesma rua pouco tempo depois foi a vez de uma lanchonete, que após ter arrombado a janela lateral levou alguns objetos após não encontrar dinheiro no caixa.

Já nesta terça-feira (04), mais dois arrombamentos foram registrados, também bem próximos um do outro, na mesma quadra. Uma farmácia Nova Esperança recém-inaugurado inaugurada, teve um vitrô e porta arrebentada, avariaram a gaveta do caixa e levaram o dinheiro.

Na mesma quadra, praticamente em esquina com a farmácia, ao entrar pelos fundos, levaram de uma da Clínica Materno Infantil de Oeiras alguns equipamentos eletrônicos.

A polícia está investigando os casos na intenção de prender os acusados que ainda não foram identificados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias