Quinta, 06 de Maio de 2021 19:25
89 988029890
Polícia Tragédia

Adolescente invade creche com facão e mata crianças e professora em SC

Até o momento, a secretária municipal de Educação, Gisela Herman, confirmou quatro mortes, sendo três crianças e uma professora.

04/05/2021 15h26
Por: Pablo Carvalho Fonte: Veja
Adolescente invade creche com facão e mata crianças e professora em SC

Um adolescente de 18 anos invadiu uma creche com um facão no município de Saudades, em Santa Catarina, e matou crianças e adultos nesta terça-feira (4). Até o momento, a secretária municipal de Educação, Gisela Herman, confirmou quatro mortes, sendo três crianças e uma professora.

De acordo com as autoridades, o crime aconteceu no Centro de Educação Infantil Pró-Infância Aquarela, voltada a crianças entre 6 meses e dois anos de idade. O adolescente foi detido e encaminhado para atendimento médico.

"A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário - município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores", informou a PM. A cidade fica 600 quilômetros da capital, Florianópolis.

Daniela Reinehr, governadora do estado, decretou luto oficial de três dias e prestou solidariedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias