Quinta, 06 de Maio de 2021 18:01
89 988029890
Polícia Polícia

São João da Varjota: homem é preso após depredar ambulância e ameaçar prefeito

Homem de 36 anos foi detido minutos depois do ocorrido e está preso em Oeiras.

03/05/2021 09h42 Atualizada há 3 dias
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
São João da Varjota: homem é preso após depredar ambulância e ameaçar prefeito

Um homem identificado com as iniciais L.F. de S. foi preso na noite deste sábado (01) pela Polícia Militar de São João da Varjota após depredar uma ambulância, ameaçar o atual prefeito e o ex-prefeito Nonato Barbosa e funcionários.

O motorista de plantão da ambulância de São João da Varjota estava vindo para Oeiras com um paciente acometido com a Covid-19 quando L.F. de S entrou de frente a ambulância em movimento, com os braços abertos pedra de calçamento. O motorista teve de frear bruscamente para evitar um atropelamento.

L.F. de S atirou a pedra no sentido do motorista e trincou o para-brisa do veículo, ao pedir para o acusado se acalmar ele continuou a depredar a ambulância e disse ainda que ia matar o prefeito, o ex-prefeito Nonato Barbosa e outras pessoas que fizesse parte do grupo. O mesmo aparentava está sob efeito de drogas.

A Polícia Militar de São João da Varjota prendeu o homem em seguida e foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.

Lei de abuso de autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou  detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias