Sexta, 24 de Setembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Oeiras - PI

Polícia Comprovado

Laudo comprova que uma das crianças foi realmente estuprada em São João da Varjota

A da outra, que também diz ter sofrido tentativas de abuso, o laudo não apontou nenhum indício.

30/04/2021 às 16h24 Atualizada em 30/04/2021 às 16h30
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Compartilhe:
Delegacia Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
Delegacia Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)

Um laudo do exame de corpo e delito realizado pelo Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS) no município de Floriano comprovou que a criança de 5 anos que mora na zona rural de São João da Varjota foi realmente estuprada.

O laudo aponta que uma das irmãs, ficou configurado penetração com o dedo, sem rompimento do hímen e sem lesões nas paredes do órgão genital. A da outra, que também diz ter sofrido tentativas de abuso, o laudo não apontou nenhum indício que tenha acontecido o crime. A negatividade do exame por estar relacionado por a outra irmã ter sofrido abusos há meses atrás.

O acusado é um primo das vítimas, de apenas 16 anos de idade que também mora próximo as duas irmãs. O caso veio a tona após uma delas contar para a mãe, ao tomar banho e chorando, relatando que seu primo havia "mexido nela", no último domingo (25).

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de São João da Varjota e pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras que mesmo com o laudo não fez a recolhimento devido o acusado se tratar de um menor, mas deve ser chamando para ser ouvido fazendo parte do processo investigatório.

Após o fim do processo de recolhimento de evidências e investigações é que o menor acusado será recolhido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João da Varjota - PI
São João da Varjota - PI
Sobre o município São João da Varjota é um município brasileiro do estado do Piauí. Localiza-se a uma latitude 06°24'47" sul e a uma longitude 41°51'52" oeste, estando a uma altitude de 340 metros. Sua população estimada em 2004 era de 4 450 habitantes. Possui uma área de 387,17 km².
Oeiras - PI Atualizado às 09h32 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 37°C 24°C
Dom 38°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Ter 38°C 23°C
Qua 39°C 26°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias