Quinta, 06 de Maio de 2021 19:43
89 988029890
Oeiras Melhorias

Estrada do Pov. Alagoinha será feita em maio; prefeito anuncia alargamento da passagem molhada

Segundo José Raimundo (PP), a estrada será feita logo após a conclusão da via que dá acesso a localidade Sítio-Exú.

23/04/2021 18h15
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Passagem molhada sobre o Rio Salinas (Foto: Oeiras em Foco)
Passagem molhada sobre o Rio Salinas (Foto: Oeiras em Foco)

O prefeito de Oeiras confirmou ao portal Oeiras em Foco nesta sexta-feira (23), que a estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Alagoinha provavelmente será iniciada no mês de maio.

Segundo José Raimundo (PP), a estrada será feita logo após a conclusão da via que dá acesso a localidade Sítio-Exú, obra que no momento está em andamento avançado. O prefeito disse ainda que já estuda o melhoramento e um alargamento de mais 2 metros da passagem molhada sobre o Rio Salinas, que fica a 4,5 Km antes do Povoado.

Zé Raimundo afirmou ainda que a patrulha da prefeitura fará a recuperação da estrada que liga o Povoado Alagoinhas a entrada da Parente Salinas na divisa com São Francisco do Piauí, passando pelas Localidades Cocos Salinas e Porteiras Salinas.

Logo após concluir a estrada da BR 230 ao Povoado Alagoinha será feita a recuperação da estrada que liga a BR 230 ao Povoado Melancias.

As obras citadas acima, faz parte de um amplo programa de construção e recuperação de estradas vicinais que favorece o acesso e melhora a infraestrutura em toda a zona rural do município em parceria com a Codevasf. São estradas padronizadas com 6 metros de largura, instalações de “Bueiros Inteligentes”, serviço de terraplanagem e compactação do solo.

Serviço de compactação feito pela Codevasf (Foto: PMO)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias