Quinta, 06 de Maio de 2021 19:32
89 988029890
Cidades Caos

Morte de jovem choca Simplício Mendes que tem média de casos maior que Oeiras

Jovem veio a óbito nesta sexta-feira (16) na UTI do Hospital Regional de Picos.

16/04/2021 23h44 Atualizada há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Camila Tavares, 34 anos (Foto: Redes Sociais)
Camila Tavares, 34 anos (Foto: Redes Sociais)

A morte por Covid-19 da jovem e nutricionista Camila Tavares Carvalho na noite desta sexta-feira (16), deixou a cidade de Simplício Mendes chocada.

A jovem era conhecida por várias pessoas na cidade, vinha passando por alguns problemas leves de saúde psicológica e foi acometida pela Covid-19. Ela foi transferida para a cidade de Picos por regulação após seu quadro clínico agravar.

Camila Tavares é filha da empresária Maria Teresa Tavares que também está internada na cidade de Picos. A jovem atuou na coordenação de acompanhamento das condicionalidades do Programa Bolsa Família durante 8 anos na cidade de Simplício Mendes.

Casos de Simplício Mendes ultrapassam de Oeiras

Com esse óbito, a cidade de Simplício Mendes que fica a 102 KM de Oeiras, chegou ao 20º óbito em decorrência da Covid-19.

A cidade que tem uma população de 12.746 habitantes, três vezes menor que número de habitantes de Oeiras, tem mais casos que na primeira capital do Piauí. Segundo informações da Secretaria municipal de Saúde, há 227 pessoas infectadas: 204 em isolamento domiciliar e 23 internadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias