Quinta, 06 de Maio de 2021 18:35
89 988029890
Oeiras Polícia

Homem tenta agredir ex-companheira com facão e foge após chegada da PM em Oeiras

Em um certo momento ele tentou reagir contra os policiais com o mesmo facão, mas recuou e conseguiu fugir.

09/04/2021 11h42 Atualizada há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Homem tenta agredir ex-companheira com facão e foge após chegada da PM em Oeiras

Na tarde desta quinta-feira (08), um homem identificado como "Lombrado" tentou agredir a ex-companheira com um facão próximo ao anel viário na cidade de Oeiras.

Segundo informações apuradas pelo Portal Oeiras em Foco, "Lombrado" estaria fazendo ameaças com um facão a sua ex-companheira e foi surpreendido com a chegada da viatura da Polícia Militar de Oeiras.

Ao avistar a viatura, o mesmo fugiu correndo e entrou em um matagal que fica em um terreno baldio ao lado do Anel Viário. Os policiais tentaram fazer a prisão, dando ordem para que o mesmo saísse do matagal, em um certo momento ele tentou reagir contra os policiais com o mesmo facão, mas recuou e conseguiu fugir.

A Polícia Militar ainda chegou a receber outra denúncia, que ele tinha sido visto mais tarde em outro local, mas "Lombrado" não foi encontrado. A Polícia segue realizado as diligências no sentido de prender o mesmo.

Veja parte da ação policial no vídeo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias