Terça, 20 de Abril de 2021 05:05
89 988029890
Cidades Mistério

Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto na zona leste de Teresina

O corpo do ex-prefeito foi encontrado na frente do Condomínio Manhattan River Center.

06/04/2021 16h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Meio Norte
Ex-prefeito Firmino Filho é encontrado morto na zona leste de Teresina

O ex-prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho, de 57 anos, morreu após cair do edifício Manhattan River Center, na Avenida Arêa Leão, na Zona Leste de Teresina, por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (06). A informação foi confirmada pela assessoria do ex-gestor da capital. 

De acordo com uma testemunha que trabalha no edifício, Firmino Filho teria ido ao seu escritório no prédio, que fica no 14° andar. Minutos depois, as pessoas já viram o corpo estendido na calçada do lugar. A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, foi ao local e fez o reconhecimento do corpo. O ex-candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, também está no local, além de outros políticos.  

“A polícia está no local apenas preservando o local do crime, para que o trabalho da Polícia Civil se inicie. Vamos isolar para depois ver do que se trata. Aqui no local veio uma senhora, reconheceu o corpo e saiu chorando”, declarou o sargento Bezerra, que se encontra no local.

A Polícia Técnico Científica já está no local fazendo os primeiros trabalhos. A Polícia Militar também deu apoio na ocorrência, isolando a área.  De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada (GPE), o procedimento agora é aguardar a perícia para retirar o corpo.

Decreto de luto

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa decretou luto de três dias em virtude da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. 

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa decreta luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-prefeito Firmino da Silveira Soares Filho. O prefeito cancelou a agenda administrativa para o resto da semana.

Doutor Pessoa reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito à frente do poder executivo municipal.

O prefeito de Teresina manifesta solidariedade à família enlutada. À esposa, deputada estadual Lucy Soares e aos filhos: Bárbara, Cristina e Bruno, doutor Pessoa manifesta seu pesar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias