Terça, 20 de Abril de 2021 04:36
89 988029890
Entretenimento Alta Hospitalar

Cantor Chacal recebe alta hospitalar e continuará tratamento em casa

"Já chorei tanto...estou indo para casa", disse ele.

05/04/2021 12h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Foto do cantor ainda hospitalizado (Foto: Reprodução)
Foto do cantor ainda hospitalizado (Foto: Reprodução)

O cantor Chacal de Oeiras, conhecido como o "Rei da Pisada", recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (05), na cidade de São Paulo.

O "Rei da Pisada" testou positivo em São Paulo juntamente com a sua namorada, e foi hospitalizado há alguns dias atrás após seu quadro se agravar. Ontem (domingo) nossa redação publicou que o cantor estava ainda hospitalizado.

Chacal ainda está pouco debilitado devido as complicações geradas no seu estado mais grave da doença e ainda não aguenta falar muito. A nossa redação, o cantor disse que piorou do nada mas que as medicações aplicadas surgiu efeito logo.  Ele disse que ainda está abalado psicologicamente, principalmente por ver o jovem de 23 anos  morrer na sua frente.

Segundo o cantor, em suas redes sociais há muitas mensagens e que aos poucos vai respondendo. "Já chorei tanto...estou indo para casa! Não respondi ninguém ainda porque não posso falar, mas agradeço a cada um pelas orações", agradeceu o canto em uma de suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias