33°

Pancada de chuva

Oeiras - PI

Oeiras Estelionatário

Falso assessor que prometia emprego na Câmara de Teresina é preso

As investigações apontaram que mais de 100 pessoas foram enganadas pelo estelionatário.

30/03/2021 às 18h24
Por: Pablo Carvalho Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem identificado apenas como Herbert, foi preso nesta terça-feira (30), suspeito de se passar por assessor parlamentar de vereadores de Teresina e prometer emprego na Câmara Municipal da capital. 

A prisão foi realizada durante uma ação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil, coordenada pelo chefe de investigação Joattan Gonçalves, no apartamento onde o suspeito reside, na região do bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. 

Segundo a Polícia Civil, Herbert prometia conseguir emprego para as vítimas em troca de R$ 250.  As investigações apontaram que mais de 100 pessoas foram enganadas pelo estelionatário.

No apartamento do acusado foram encontradas fichas com os dados pessoais, cartões e documentos das supostas vítimas. Durante a prisão, Hebert confessou o crime, mas afirmou ter aplicado o golpe em apenas 30 pessoas. 

Hebert foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes e nesta quarta-feira (31) deve passar pela audiência de custódia, que determinará se ele será encaminhado ou não para o sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI
Sobre o município Notícias de Teresina - PI
Oeiras - PI Atualizado às 12h29 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

Qui 36°C 24°C
Sex 32°C 24°C
Sáb 32°C 24°C
Dom 33°C 24°C
Seg 38°C 26°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias