Terça, 20 de Abril de 2021 04:23
89 988029890
Oeiras Crítico

Após três mortes em único dia, Oeiras chega ao 43º óbito pela Covid-19

Mais duas mortes foram registradas após a divulgação do último boletim nesse domingo (21).

22/03/2021 04h46 Atualizada há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Hospital Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
Hospital Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)

Oeiras registrou três óbitos pela Covid-19 em um único dia, e chegou ao 43º óbito pela pandemia neste domingo (21).

A primeira morte foi a senhora Maria das Mercês Monteiro Figueiredo, de 84 anos, residente no Conjunto Nogueira Tapety. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.

Já as outras duas vítimas vieram a óbito após a divulgação do boletim da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Regional. Zulmira Maria de Sousa Dias, de 81 anos residente no bairro Rodagem de Floriano e Ademir Cândido, de 43 anos residente no bairro Canela foram as vítimas. Ambos estavam internados no Hospital Regional Deolindo Couto.

Neste domingo (21), o Hospital Regional Deolindo Couto estava com 100% dos leitos de UTI e Enfermaria Clínica ocupados e o diretor do HRDC alertou e pediu a população que colabore para evitar agravar ainda mais a situação.

"Com 100% de ocupação, não haverá como admitir novos pacientes. Até o momento não houve essa necessidade de não admitir novos pacientes, mas caso aconteça, será sim necessário regular para outros hospitais em outras cidades do estado que disponham de vagas. Precisamos da colaboração das pessoas. Aquelas que podem ficar em casa, que fiquem, respeitem e sigam as orientações sanitárias", pontuou Alípio Sady

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias