Quinta, 06 de Maio de 2021 18:00
89 988029890
Cidades Nazaré do Piauí

Regina Sousa cobra resposta sobre o desaparecimento da jovem Renata Costa

Hoje completa exatamente 72 dias do desaparecimento da jovem. Até o momento a polícia não apresentou nenhuma pista sobre seu paradeiro.

10/03/2021 18h39
Por: Pablo Carvalho Fonte: GP1
Regina Sousa cobra resposta sobre o desaparecimento da jovem Renata Costa

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, cobrou da Polícia Civil uma resposta do caso de Renata Pereira da Costa, jovem de Nazaré do Piauí que hoje completa exatos 72 dias desaparecida.

O delegado Bruno Ursulino é quem está à frente da investigação e até o momento a polícia não apresentou nenhuma resposta sobre o paradeiro da jovem. O ex-marido da vítima, que é ex-vereador do município, teve um relacionamento conturbado com Renata e foi o último a ver a jovem antes dela desaparecer.

No mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a vice-governadora fez um apelo para que haja celeridade nas investigações e questionou as autoridades policiais quanto ao comportamento suspeito do ex-marido de Renata.

“Polícia Militar, Polícia Civil, nós estamos devendo o caso Renata, lá de Nazaré do Piauí. Não é possível que todo mundo aponta para o ex-marido e a gente não tenha condições de desvendar esse caso? Eu sei que é uma investigação secreta, mas precisamos ‘apertar’ esse homem. Todas as pessoas apontam para ele porque ele mantinha a mulher como se fosse um cárcere, ela não dava um passo fora de casa se não fosse com ele com a desculpa de que era para protegê-la, um ex-marido protegendo a ex-mulher? Dá para desconfiar. Então eu acho que a gente precisa dar uma resposta para isso, a sociedade está esperando essa resposta”, cobrou a vice-governadora.

Regina Sousa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias