Terça, 20 de Abril de 2021 04:55
89 988029890
Oeiras Resolvido

Equatorial resolve energia da Localidade Salinas e água do Pov. Alagoinha é normalizada

Povoado estava há 3 dias sem água devido problema na rede elétrica da região.

05/03/2021 17h42 Atualizada há 1 mês
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Foto enviada pela moradora (Foto: Reprodução)
Foto enviada pela moradora (Foto: Reprodução)

O Povoado Alagoinha na zona rural de Oeiras, voltou a ter o abastecimento de água normalizado na tarde desta sexta-feira (05), após Equatorial Piauí resolver problema na rede elétrica.

O problema era uma "canela" na localidade Salinas, próximo a Rio Salinas de onde sai a água e percorre 4 km até chegar ao povoado.

A denúncia foi feita ao portal Oeiras em Foco após os mesmo ligarem e abrir vários protocolos junto a fornecedora de energia e o problema não foi solucionado. O Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE) também solicitou o reparo, e inclusive encaminhou um ofício para que a regional resolvesse o problema em definitivo.

A Equatorial Piauí disse em nota para nossa redação que já tinha mandado uma equipe ao local na quinta-feira e tinha resolvido o problema, informação essa que populares da comunidade Salinas disseram não ser verdadeira.

Diante da matéria publicada no início da tarde desta sexta-feira, a Equatorial disse que iria mandar novamente a equipe para identificar o problema na Localidade Salinas.

Por volta das 16 horas, uma moradora do Povoado Alagoinhas comunicou ao portal Oeiras em Foco: "obrigado pelo apoio, problema resolvido. Voltamos a ter água".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias