Quinta, 06 de Maio de 2021 18:04
89 988029890
Cidades Caso Renata

População de Nazaré do Piauí fará manifestação sobre o "caso Renata"

Renata Costa está desaparecida desde dia 28 de dezembro de 2020.

08/02/2021 17h59 Atualizada há 3 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Redes Sociais)
(Foto: Redes Sociais)

A população de Nazaré do Piauí não está conformada com a forma que desapareceu Renata Costa e por ainda não haver uma resposta sobre o caso, e por isso irão realizar uma manifestação.

O ato intitulado "Cadê Renata?", está marcado para ocorrer no dia 13 de fevereiro às 9:30, na praça do Mercado Municipal de Nazaré do Piauí. O principal objetivo da manifestação popular é cobrar das autoridades uma resposta para o ocorrido.

Renata Costa desapareceu no dia 28 de dezembro quando saiu de moto do povoado Malhada Grande, zona rural de Nazaré do Piauí para fazer compras na cidade de Floriano, desde então não houve mais paradeiro da mesma. Renata tinha 29 anos, e foi vista pela última vez com o seu ex-marido, no qual não tinha uma boa relação. Ele já foi vereador e tem filhos com a mesma.

No dia 02 de fevereiro, a moto que Renata Costa andava foi encontrada em um matagal, próximo a Lagoa de Nazaré. Uma equipe da especializada em perícia da Polícia Civil foi quem fez o regaste da motocicleta. Segundo o delegado Bruno Ursulino, todos os trâmites continua em sigilo para facilitar a elucidação do caso e não pode passar mais detalhes.

Moto de jovem desaparecida há mais de um mês é encontrada em Nazaré do Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias