Segunda, 08 de Março de 2021 21:46
89 988029890
Polícia Boletim

Jovens presos por engano e violência contra mulher marcam ocorrências policiais em Oeiras

Confira o que aconteceu no fim de semana das ocorrências policiais.

25/01/2021 15h01
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco

A Polícia Militar teve muito trabalho nesse fim de semana na cidade de Oeiras. Tudo ainda começou na sexta-feira (22), onde a residência de uma professora foi assaltada na Rodagem de Floriano. A polícia esteve no local onde colheu as características do indivíduos e saiu imediatamente para buscas.

Detidos por engano

Mas no sábado (23), a Polícia Militar prendeu dois jovens, no quais as características era semelhantes a realizada na denúncia, mas não se tratava dos acusados que vinham e/ou praticaram um crime. Fotos dos mesmos detidos na viatura circularam em redes sociais e foi motivo de providências jurídicas devido a exposição.

Homem esfaqueia ex-esposa e atual namorado

Na madrugada do sábado (23), um homem identificado pelas iniciais W.P.S desferiu golpes de faca contra sua ex-esposa identificada como Luzia e no seu atual namorado conhecido como Daniel, por não aceitar que a mesma tenha relação com outra pessoa.

W.P.S já tem passagem pela polícia por ter agredido a ex- esposa quando ainda viviam juntos e no sábado pela madrugada invadiu a casa e agrediu o casal. Ele evadiu-se do local. Luiza e Daniel foram socorridos, encaminhados para a UPA e passam bem.

O mecânico que não aceita o fim do relacionamento

Mais uma violência contra a mulher foi registrada, desta vez no domingo (24). O mecânico identificado como "Hélio", por não aceitar o fim do relacionamento, invadiu a casa da vítima, pela porta da cozinha, e agrediu com vários golpes de pauladas, ela ficou com cortes profundas na cabeça.

A vítima já tem várias medidas protetivas contra "Hélio", mas isso não impedia de tentar as agressões. A mulher foi socorrida pelo SAMU e ainda está hospitalizada em estado grave.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias