Segunda, 08 de Março de 2021 22:32
89 988029890
Entretenimento Não vai fechar

Terraço Show explica retirada de cobertura e pensa em show de W. Safadão para setembro

Proprietário disse que não está em pauta fechar a casa de shows.

21/01/2021 09h55 Atualizada há 2 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Cobertura do Terraço Show sendo desmontada (Foto: Oeiras em Foco)
Cobertura do Terraço Show sendo desmontada (Foto: Oeiras em Foco)

Uma das maiores casas de show do Piauí não vai fechar, é o que garante o proprietário Kelson Daniel dono do Terraço Show em Oeiras.

Nesta semana, funcionários começou a retirar a cobertura da área vip de shows do empreendimento e comentários davam conta que o local iria fechar, pois havia decretado falência, informação essa que foi desmentida pelo proprietário.

Kelson disse ao portal Oeiras em Foco, que a retirada da cobertura é para ser utilizada em outro empreendimento, uma fábrica de rações que funcionará no bairro Fomento, aqui na cidade de Oeiras.

"Dá uma pena ver a retirada, mas ela está sem utilidade, até mesmo quando a gente estava realizando shows, porque no inverno quase não tem show lá. Então estou retirando para colocar nesse novo empreendimento, mas a casa de show não vai fechar, apenas não vai ter mais cobertura".

Questionado sobre o Show de Weslley Safadão que era pra ter sido realizado antes da pandemia, o mesmo disse que está havendo tratativas para que seja realizado e tudo depende de como vai "andar" as coisas: "estamos com a expectativa para setembro, se der tudo certo, vai ser", disse Kelson Daniel.

Vista aérea da fabrica de rações que usará cobertura do Terraço Show (Foto: Assessoria) 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias