Segunda, 08 de Março de 2021 21:12
89 988029890
Oeiras Polícia

Dois assaltos são registrados nesta quarta-feira (20); acusado possui as mesmas características

O acusado de praticar os dois crimes tem a mesmas características.

21/01/2021 09h05 Atualizada há 2 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Mercadinho Pague Menos (Foto: Oeiras em Foco)
Mercadinho Pague Menos (Foto: Oeiras em Foco)

A onda de assaltos e furtos em estabelecimentos em Oeiras não para. Foram registrados nesta quarta-feira (20), mais dois assaltos, com arma de fogo na primeira capital de Piauí.

Segundo informações colhidas pelo Portal Oeiras em Foco, o acusado de praticar os dois crimes tem a mesmas características. Um homem de idade aproximada de 30 anos, moreno, que estava usando moletom escuro e com arma de fogo cometeu um assalto no Bairro Parque Leste, a vítima preferiu não expor mais detalhes.

Já o segundo assalto foi ao Mercadinho Pague Menos, localizado na Avenida Abdias Neves, no Jureminha. Um homem com as mesmas características, chegou ao local por volta das 19:30 e anunciou o assalto, obrigando o dono do estabelecimento entregar todo o dinheiro em caixa. 

O proprietário já registrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar esteve no local para colher mais informações e logo em seguida saiu em busca do acusado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias