Segunda, 08 de Março de 2021 20:59
89 988029890
Oeiras Alerta

Enfermaria e UTI's do Hospital Regional de Oeiras está com 100% de ocupação

Informação foi confirmada pela direção do hospital.

18/01/2021 12h05
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Enfermaria e UTI's do Hospital Regional de Oeiras está com 100% de ocupação

O Hospital Regional de Oeiras - Deolindo Couto, está com toda a enfermaria e Unidades de Terapia Intensiva ocupadas, a informação foi confirmada a redação do Portal Oeiras em Foco através do diretor Alipio Sady.

O Hospital Regional Deolindo Couto atende todo a região do Vale do Canindé e outros municípios que vem por regulação. De Oeiras no momento há cinco pacientes em enfermaria e três em UTI.

Alipio Sady disse que diante da situação está em uma reunião para traçar estratégias para atender novos casos, e que até o fim do dia terá alguma definição. Ainda segundo ele, nesse momento casos apareça, será necessário a regulação do paciente para outro hospital.

Oeiras tem cinco leitos de UTI custeados pelo Ministério da Saúde, e mais dois pelo Governo do Estado, totalizado sete. A direção do Hospital pede para que a população mantenha os cuidados necessários para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias