Há exatamente um mês e três dias, parte lateral da Ponte sobre o Rio Canindé na BR 230 em Oeiras desabou e até agora não foi realizado nenhum reparo no trecho.
Diante da demora, a redação do Portal Oeiras em Foco entrou em contato com Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que é a responsável pela BR, e questionou o motivo da demora para realizar o reparo.
O DNIT justificou a nossa redação que o motivo da demora é porque o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte está realizado um projeto para reformar toda a extensão da ponte.
"O DNIT está finalizando o projeto para fazer a recuperação em toda a Ponte. Todo o levantamento in loco já foi realizado, conforme fotos anexas", disse o Coordenação-Geral de Comunicação Social.
O local ainda está com as fitas de isolamento colocada pela PRF. A Ponte tem outras avarias (rachaduras na parte lateral) próximo ao local onde caiu, e estremece mais que outros trechos da Ponte. Aproximadamente 13 metros da Ponte estão sem proteção.
Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 23° Máx. 34°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.