Segunda, 08 de Março de 2021 22:04
89 988029890
Oeiras Tenso

Após um mês, parte lateral da Ponte sobre o Rio Canindé ainda não foi feita

Portal Oeiras em Foco questionou o motivo da demora ao DNIT.

16/01/2021 10h42 Atualizada há 2 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Ponte sobre o Rio Canindé ainda não foi recuperada (Foto: Oeiras em Foco)
Ponte sobre o Rio Canindé ainda não foi recuperada (Foto: Oeiras em Foco)

Há exatamente um mês e três dias, parte lateral da Ponte sobre o Rio Canindé na BR 230 em Oeiras desabou e até agora não foi realizado nenhum reparo no trecho.

Diante da demora, a redação do Portal Oeiras em Foco entrou em contato com Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que é a responsável pela BR, e questionou o motivo da demora para realizar o reparo.

O DNIT justificou a nossa redação que o motivo da demora é porque o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte está realizado um projeto para reformar toda a extensão da ponte.

Foto enviada pelo DNIT da sua equipe fazendo avaliação da Ponte (Foto: Assessoria DNIT)

 

"O DNIT está finalizando o projeto para fazer a recuperação em toda a Ponte. Todo o levantamento in loco já foi realizado, conforme fotos anexas", disse o Coordenação-Geral de Comunicação Social.

O local ainda está com as fitas de isolamento colocada pela PRF. A Ponte tem outras avarias (rachaduras na parte lateral) próximo ao local onde caiu, e estremece mais que outros trechos da Ponte. Aproximadamente 13 metros da Ponte estão sem proteção.

Outros trechos da Ponte também apresentam rachaduras (Foto: Oeiras em Foco)

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias