Quinta, 28 de Janeiro de 2021 12:09
89 988029890
Oeiras "Furto"

Boteco Acquabox é alvo de arrombamento nesta segunda-feira (11)

No local funciona um lava rápido, que também foi alvo de furto.

11/01/2021 14h56
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Boteco Acquabox e o Lava Rápido Acquabox que ficam localizados na Av. Rui Barbosa, foram alvos de arrombamento da madrugada desta segunda-feira (11), em Oeiras.

Segundos informações, foram levadas bebidas, as câmeras de segurança e o DVR gravador de imagens do sistema de segurança. A Porta da gerência do lava rápido estava arrebentada mas não havia dinheiro no local.

O caixa do Boteco Acquabox estava com sinais de avariação, mas não conseguiram abrir. Gavetas e sistema de fiações de computadores também foram revirados e danificados. Para ter acesso ao local eles pularam o muro nos fundos do Lava Rápido.

"Pela primeira vez em sete anos de funcionamento sofremos uma invasão de bandidos no nosso estabelecimento. Lamentamos tal acontecido, e vemos que a nossa cidade está ficando muito violenta e perigosa deixando-nos à mercê de bandidos, muito triste com esse acontecido", lamentou o Boteco Acquabox nas redes sociais.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias