Quarta, 20 de Janeiro de 2021 13:21
89 988029890
Cidades Picos

Assaltante é baleado ao tentar assaltar residência em Picos

Segundo a PM, o disparo aconteceu durante uma luta corporal entre o bandido e o dono da residência.

11/01/2021 14h11
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um assaltante, que não teve sua identidade divulgada, invadiu uma residência no bairro Aerolândia, em Picos, na madrugada desta segunda-feira, 11 de janeiro.

De acordo com informações, divulgadas pela Polícia Militar, o mesmo adentrou no local por volta de 02:40 horas da manhã, portando uma faca e chegou a lutar com o proprietário da residência, que conseguiu pegar um revólver calibre 38, registrado e de sua propriedade, e efetuou três disparos contra o assaltante.

Um dos disparos atingiu o abdômen do invasor, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional. O proprietário da residência, de iniciais T. C. P, 34 anos, apresentou-se à Polícia Civil.

Informações divulgadas pela assessoria do Hospital Regional, o assaltante encontra-se   na sala de estabilização, seu estado de saúde é estável e ele aguarda procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias