Sábado, 16 de Janeiro de 2021 20:23
89 988029890
Oeiras Reforço

Oeiras e mais 32 municípios receberão agentes de seguranças para o ENEM

erão mais 500 agentes de segurança, além do reforço com viaturas extras para o policiamento ostensivo nos dias de aplicação da prova.

09/01/2021 12h18
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Oeiras e mais 32 municípios receberão agentes de seguranças para o ENEM

Oeiras e mais 32 municípios receberão agentes de seguranças para ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), que acontecerá nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Isso foi definido na manhã desta sexta (08), onde houve uma reunião na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

O ENEM será aplicado no Piauí para 133.786 inscritos em 33 municípios, são eles: Oeiras, Água Branca, Altos, Amarante, Barras, Batalha, Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Campo Maior, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Corrente, Esperantina, Floriano, José de Freitas, Luzilândia, Miguel Alves, Monsenhor Gil, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Pedro do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, União, Uruçuí, Valença do Piauí.

O encontro tinha como objetivo alinhar planejamento da operação de segurança, rotas de distribuição e recolhimento das provas; possíveis ocorrências, principalmente em virtude do momento atual de pandemia.

Serão mais 500 agentes de segurança, além do reforço com viaturas extras para o policiamento ostensivo nos dias de aplicação da prova.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias