Quarta, 20 de Janeiro de 2021 14:37
89 988029890
Polícia Crime

Enteada mata mulher a facadas em cidade do Piauí

Fernanda Alves tinha um relacionamento com o pai da suspeita.

07/01/2021 19h34
Por: Pablo Carvalho Fonte: Meio Norte
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A dona de casa Fernanda Alves da Silva, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (7) durante uma briga de bar em Esperantina, município localizado na região Norte do Piauí. A enteada da vítima é a principal suspeita do crime.

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, titular da delegacia da cidade, Fernanda Alves tinha um relacionamento com o pai da suspeita. Durante a madrugada, a vítima, o companheiro e a enteada estavam em um bar no bairro Pedreira, quando houve um desentendimento entre as duas mulheres e Fernanda foi esfaqueada na rua, nas proximidades do estabelecimento. 

Fernanda Alves morreu ainda no local do crime, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Após o crime, a enteada da vítima fugiu. O pai da suspeita e companheiro da vítima permaneceu no local e foi ouvido pela Polícia Civil como testemunha. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar se houve a participação de outra pessoa no crime e o que teria motivado o homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias