Sábado, 16 de Janeiro de 2021 21:19
89 988029890
Oeiras Polícia

Assaltante é preso acusado de roubar moto em Oeiras

Ele estava atualmente em liberdade condicional.

05/01/2021 19h33 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Delegacia Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)
Delegacia Regional de Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)

O jovem identificado como R.R.S.S. foi preso nesta terça-feira (05), acusado de roubar uma moto da sua vizinha na cidade de Oeiras.

A prisão aconteceu após o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Oeiras, e após a proprietária da moto pedir ajuda nas redes sociais. Um homem viu o jovem empurrando a moto com as mesmas características e entrou em contato com a proprietária.

Após comunicar o fato aos policiais, o mesmo foi conduzido a delegacia de Oeiras, e lá a proprietária da motocicleta reconheceu o veículo. Ele foi atuado em flagrante por roubo.

R.R.S.S. acumula passagem pela polícia ainda quando menor de idade, e já com 18 anos era conhecido pela polícia de São João do Piauí, de onde é natural. Ele também já foi preso em Oeiras por ter fugido da penitenciária de Teresina (Major Cesar). Ele estava atualmente em liberdade condicional.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias