Quarta, 20 de Janeiro de 2021 14:27
89 988029890
Oeiras Oeiras

SAAE adquire caminhão para manutenção da rede coletora de esgoto em Oeiras

O equipamento é combinado, ou seja, possui as funções de sucção e pressurização.

05/01/2021 18h53
Por: Pablo Carvalho Fonte: Ascom
(Foto: Ascom PMO)
(Foto: Ascom PMO)

O SAAE inicia o ano de 2021 agregando tecnologia e modernidade aos seus serviços. Através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), a cidade de Oeiras agora conta com um caminhão de última geração, destinado à limpeza, desobstrução e manutenção da rede coletora de esgoto.

O equipamento é combinado, ou seja, possui as funções de sucção e pressurização, o que irá contribuir para agilizar e melhorar a qualidade do serviço de manutenção da rede de esgoto da cidade.

“Em conversa com o prefeito Zé Raimundo, alinhamos ideias sobre a rede coletora de esgoto em Oeiras, sobre possíveis investimentos para o município, através da Codevasf. Trabalhamos para conseguir recursos suficientes para adquirir esse caminhão, e conseguimos”, explica o advogado José Augusto, responsável pelas tramitações para aquisição do equipamento.

Ainda segundo José Augusto, o SAAE ficou responsável pela parte técnica do projeto para conseguir o equipamento. “Este veículo é oriundo de recursos do Governo Federal em parceria com a Codevasf, Prefeitura de Oeiras e SAAE. Através disso, chegamos ao equipamento essencial que Oeiras necessitava”, complementa.

O engenheiro Assuéro Rêgo, diretor do SAAE, reforça que a chegada do equipamento irá otimizar o trabalho da equipe, que será executado com mais agilidade, assegurando tranquilidade e bem-estar a todos os oeirenses.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias