Sábado, 16 de Janeiro de 2021 21:54
89 988029890
Oeiras Oeiras

Senhor morre ao tentar conter incêndio no Pov. Correntinho em Oeiras

Ele tinha 77 anos e era conhecido como "Chico Lustosa"

30/12/2020 08h00
Por: Pablo Carvalho Fonte: Mural da Vila
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Francisco Ferreira Lustosa, conhecido como Chico Lustosa, de 77 anos, morreu nesta terça-feira (29), no povoado Correntinho, na zona rural de Oeiras. As informações são do Mural da Vila.

Francisco Lustosa, que também era conhecido por Mestre Chico, por ter exercido a função de professor por muitos anos, foi encontrado pelo neto, passando mal no momento em que tentava controlar o fogo que se iniciou em uma roça e avançou para a chapada.

O neto, identificado por Matheus, disse que Chico Lustosa tentou fazer um aceiro para conter a propagação do fogo, enquanto o rapaz foi à residência para pegar alguns equipamentos. No momento em que retornou ao local, encontrou o avô já caído, se tremendo e babando.

Os familiares levaram Chico Lustosa para o interior da residência e acionaram o SAMU, mas ele não resistiu. Seu corpo foi levado para a UPA de Oeiras, onde foi periciado e será velado e será sepultado no povoado Correntinho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias