Sábado, 16 de Janeiro de 2021 21:23
89 988029890
Oeiras Legislativo

Câmara Municipal de Oeiras transmitirá pela internet solenidade de posse dos eleitos, nesta sexta (1)

A sessão de posse do prefeito e vice-prefeito será conduzida pelo vereador eleito para presidência da Câmara para o biênio 2021-2022.

28/12/2020 18h55 Atualizada há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Ascom CMO
Câmara Municipal de Oeiras transmitirá pela internet solenidade de posse dos eleitos, nesta sexta (1)

A Câmara Municipal de Oeiras recebe na próxima sexta-feira, 1º de janeiro, os novos vereadores, assim como prefeito e vice-prefeito, eleitos em novembro, para a cerimônia de posse que dará início a seus mandatos para o período de 2021 a 2024.

Pela primeira vez na história, a sessão será transmitida pela internet, através da página oficial da Câmara Municipal de Oeiras no Facebook (https://www.facebook.com/camaramunicipaloeiraspi/). O público poderá acompanhar a solenidade, em tempo real, pela transmissão disponível a partir das 8h da manhã.

Na mesma ocasião, serão eleitos e tomarão posse os membros da Mesa Diretora, que estarão à frente do Legislativo oeirense pelos próximos dois anos. Em atenção às medidas de segurança impostas pela pandemia de COVID-19, a cerimônia de posse terá acesso presencial restrito.

A sessão de posse dos novos vereadores e a sessão para eleição da Mesa Diretora (biênio 2021-2022) será presidida pelo vereador reeleito, Espedito Martins (Progressistas), parlamentar mais antigo em exercício na Câmara Municipal. A sessão de posse do prefeito e vice-prefeito será conduzida pelo vereador eleito para presidência da Câmara para o biênio 2021-2022.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias