Quarta, 20 de Janeiro de 2021 12:43
89 988029890
Política Política

Luciano Nunes diz que PSDB trabalha para ser protagonista para eleição de 2022

Um nome forte do partido é o prefeito Firmino Filho que é cotado par disputar o cargo de senador ou governador do estado.

30/11/2020 18h12
Por: Pablo Carvalho Fonte: Cidade Verde
Luciano Nunes diz que PSDB trabalha para ser protagonista para eleição de 2022

O presidente estadual do PSDB, deputado Luciano Nunes, afirma que o tempo e a pandemia foram fatores que levaram à derrota do partido em Teresina. Segundo ele, o PSDB agora irá se reorganizar para o pleito de 2022.

Luciano Nunes diz que o PSDB será protagonista no pleito estadual. Um nome forte do partido é o prefeito Firmino Filho que é cotado par disputar o cargo de senador ou governador do estado. 

“Vamos sentar à mesa, fazer reflexão, saber quanto somos, quem somos e traçar nossa estratégia. O PSDB continua sendo uma grande força do Piauí e Teresina. Não ganhamos a eleição, mas tivemos um candidato bem votado. Temos uma sintonia muito boa com a população. É cedo para fazer prognóstico sobre 2022. O que sei é que o PSDB trabalha para ser protagonista na eleição de 2022”, diz

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias