Quinta, 28 de Janeiro de 2021 10:45
89 988029890
Polícia Polícia

Polícia apreende moto roubada nesta segunda-feira em Oeiras

A restrição foi identicada pela numeração do chassi constatou-se ocorrência de furto/roubo

24/11/2020 17h59
Por: Pablo Carvalho Fonte: Folha de Oeiras
Moto recuperada em Oeiras (Foto: Divulgação PM)
Moto recuperada em Oeiras (Foto: Divulgação PM)

Uma guarnição da Polícia Militar de Oeiras conseguiu recuperar uma motocicleta com restrição para roubo e furto no final da tarde desta segunda feira,23, em Oeiras.

De acordo com as informações, a guarnição da Viatura Trovão da Força Tática fazia rondas quando visualizou uma motocicleta YBR/ FACTOR, COR VERMELHA, a qual a guarnição tinha recebido uma informação pela manhã que este veículo estava circulando em Oeiras e tinha restrição de roubo/furto.

Quando a guarnição localizou o veículo e realizou uma consulta pela placa: DLT-1687 no sistema não se verificou nenhum tipo de ocorrência, mas ao consultar pela numeração do chassi constatou-se ocorrência de furto/roubo.

A condutora do veículo informou que não sabia de tal ocorrência, pois quem havia comprado a moto havia sido seu esposo. A suposta receptadora foi conduzida para a delegacia. A motocicleta apreendida também foi entregue à delegacia regional de Oeiras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias