Sexta, 27 de Novembro de 2020 14:46
89 988029890
Cidades BR 230

Acidente envolvendo dois veículos deixa pelo menos uma vítima fatal na BR 230

Segundo a PRF, á esta confirmada a morte de uma pessoa.

12/11/2020 08h26 Atualizada há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem de 53 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-230 em Oeiras (a 313 km de Teresina), na madrugada desta quinta-feira(12), por volta das 4h. A colisão causou o incêndio nos dois veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu no KM160, próximo a São João da Varjota e a vítima fatal estava em um carro D-20. O condutor do veículo de carga, de 52 anos, saiu ileso.

"De acordo com informações preliminares, o veículo D-20, ao fazer uma ultrapassagem invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o veículo de carga. Após a colisão houve incêndio que consumiu os dois veículos", informou a PRF. Um caminhão pipa foi utilizado para apagar as chamas dos veículos.

A colisão foi tão forte que ferragens dos veículos estavam sobre a pista interditando as duas vias, até o fim da manhã ainda estavam no local. Os policiais rodoviários ainda estão no local do acidente colhendo informações e orientando o trânsito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias